Artigos e Informações ligados ao Rosacrucianismo

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

SERENIDADE!


SERENIDADE!

A paz se origina em mim mesmo.
 A serenidade do Poder Cósmico de Deus inunda minha mente; o espírito da bondade se irradia de mim para toda a humanidade.
 Eu me abrigo no mais secreto recanto do Altíssimo e proclamo, sincera e afetuosamente, que todos os membros da minha família, todos aqueles que me são associados, e todo ser; são divinamente orientados a verdadeiramente se manifestarem na vida, a fim de se tornarem, sob todos os aspectos, divinamente felizes e prósperos.
O rio da paz de Deus corre através da minha mente e do meu coração, fazendo com que eu irradie paz e bondade para todas as pessoas.
Sinto que estou sempre envolvido e protegido por um círculo infinito de correção e de Amor Divinos.

DECLARO E FIRMEMENTE PROCLAMO, COM FÉ E CONFIANÇA,
 QUE
 A Sabedoria Cósmica de Deus inspira o meu intelecto.
Sei, portanto, que sou inspirado pelo Altíssimo.
 Vejo, em tudo, harmonia e não discórdia, paz e não dor, amor e não ódio, alegria e não tristeza.
Vejo vida e não o que se chama morte.
 Todos aqueles que me são caros e que a mim estão associados acham-se incluídos em minhas orações, o que faz com que se tornem completamente receptivos ao Amor Divino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário