Artigos e Informações ligados ao Rosacrucianismo

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

HOSPITAL DE DEUS!





Hospital de Deus!

Fui ao hospital de Deus para fazer um check-up de rotina, e constatei que estava doente.

Quando Jesus mediu minha pressão, verificou que estava baixa de
TERNURA.

Ao tirar a temperatura, o termômetro registrou 40 graus de EGOÍSMO.

Fiz um eletrocardiograma e diagnosticaram que eu necessitava de um monte de AMOR.

Pois minhas veias estavam bloqueadas por não abastecer meu CORAÇÃO VAZIO.

Ortopedicamente, tinha dificuldades de andar lado a lado e não conseguia abraçar os irmãos por ter fraturado o braço ao tropeçar na minha VAIDADE.

Tinha miopia constatada por não enxergar além das APARÊNCIAS.

Queixei-me de não poder ouvi-lo, diagnosticou-se bloqueio em decorrência das PALAVRAS VAZIAS do dia-a-dia.

Obrigado Senhor! Por não ter custado nada a consulta, pela Sua Grande Misericórdia.

Prometo, após ser medicado e receber alta do hospital, somente usar os REMÉDIOS NATURAIS que me indicou e estão na Bíblia.

Vou tomar, ao levantar, chá de OBRIGADO DEUS POR ESTE DIA!

Ao entrar no trabalho, uma colher de sopa de BOM DIA!
E de hora em hora, um comprimido de PACIÊNCIA com meio copo de HUMILDADE!

Ah, Senhor!
Ao chegar a casa vou tomar uma injeção de AMOR
e, ao deitar duas cápsulas de CONSCIÊNCIA TRANQUILA, por obedecer-lhe.

Assim tenho certeza, não ficarei mais doente.

E prometo prolongar este tratamento preventivo por toda a minha vida, para que quando o Senhor me chamar, seja por morte natural.

Obrigado Senhor e perdoe-me por ter tomado seu tempo!
Do seu eterno cliente: EU...

Nenhum comentário:

Postar um comentário