Artigos e Informações ligados ao Rosacrucianismo

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

SALTO ALTO...!


SALTO ALTOhavaiana...!

Já caí, levantei e tô andando de salto alto. havaiana
Em meio à turbulência, continuo meu caminhar, de salto alto e sem tropeçar. havaiana
Quando estou de salto alto e mesmo com o pé doendo, continuo andando, normalmente, como se tudo estivesse bem.
 Pois é, estou fazendo o mesmo com a dor do meu coração estilhaçado...
Mantenha-se de pé, recomece.! Não perca a compostura, o pique e o salto alto.havaiana
Use salto alto, mas não perca a elegância nas atitudes. havaiana
A vida veio pra mim e eu vim pra ela, cá  estou, peito aberto, cara à tapa, salto alto pra encarar qualquer parada, pois quando todos pensam que estou fraca é quando mais forte eu sou...
Por trás do salto alto e da postura elegante, ainda vive aquela menina que corre por campos floridos atrás de passarinhos e borboletas...
Posso até passar por uma tempestade... mas desta vez, farei de tudo para passar de salto alto, um guarda-chuva colorido e um belo sorriso no rosto...
E se eu sofrer... será  calada, linda, maquiada e de salto alto! havaiana


Vamos manter nosso SALTO ALTO! mas... pensemos bem em nossa postura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário