Artigos e Informações ligados ao Rosacrucianismo

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

CAMINHO, VERDADE E VIDA!


CAMINHO, VERDADE E VIDA!

A noite ficará para trás... Nova alvorada surgirá!
A tempestade passará. O sol brilhará.
E o cântico ecoado será o Amor!
O Meu Amor!
Que a cada instante, lhe ofereço.

Sente-o como uma cortina a cair sobre você, energizando seus centros de força, acalmando suas aflições e lhe protegendo.

Recorda da caminhada... Relembra os atos,  mentaliza  o  olhar e recebe a Paz!
Onde há tristeza, a alegria chega para colorir...
Onde discórdias, fraternidade a surgir...
Onde ofensas destroem, o perdão  reconstrói...
Onde o egoísmo escreve, a caridade corrige.
Onde há  trevas, a Luz  tudo iluminará.
Confia!
Eu te mostro o caminho! E te sustento.
Eu sou Jesus!
O Eterno Pastor que socorre a ovelha, por mais profundo que seja o abismo que ela se encontre.
Socorre e lhe mostra novos campos...

Prossegue adiante! Eu estarei em todas as direções a te orientar.
Eu Sou o Mestre que te carrega no colo, que reanima tuas esperanças e te dá a vida em abundância.

Caminho, Verdade e Vida são o que represento!

Vem, chegou a hora de voltarmos a caminhar de mãos dadas...
Faz a tua parte:

 confiança e perseverança!




Nenhum comentário:

Postar um comentário