Artigos e Informações ligados ao Rosacrucianismo

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

ONDAS...!



A ONDA QUE VOCÊ CRIA PODE ATINGIR O MUNDO...

Meu avô me ensinou isto quando eu tinha sete anos.
Ele me levou para pescar e pediu que eu jogasse uma pedra no lago. Perguntou o que eu estava vendo, e eu disse que via uma onda circular. 
Ele perguntou o que mais eu via, e eu disse, um círculo de água, mais outro e mais outro ainda.
 Ele então disse que toda pessoa era responsável pelo tipo de onda que fazia no mundo, e que aquela onda tocaria muitas outras ondas, ou círculos, criando uma ondulação.
 Eu me sentei e olhei para a água até que ele me mandasse olhar para a margem lodosa onde estávamos.
Ele mostrou que uma das ondas circulares feitas pela pedra estava tocando meus pés, havendo retornado para mim.
 Depois ele disse que todos precisamos
ter cuidado com o tipo de ondas que fazemos no mundo, porque as ondas que criamos sempre voltam para nós.
Se estas ondas forem prejudiciais, nós não gostaremos quando voltarem, mas se forem boas, ficaremos felizes em acolhê-las de volta.

Vamos observar que tipo de ONDAS produzimos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário