Artigos e Informações ligados ao Rosacrucianismo

terça-feira, 10 de agosto de 2010

A Aurora Boreal

Aurora Boreal na Lapônia




A Aurora Boreal é um dos fenômenos mais conhecidos devido à sua incrível beleza.  Ocorrendo nos extremos Norte e Sul - onde, chama-se Aurora Austral.
Trata-se de um grande show de cores, que pode assumir diferentes tonalidades e formatosna nossa direção e na direção de outros planetas, onde também pode ocorrer (mais especificamente em Marte, Júpiter e Saturno). e é causado por tempestades solares que enviam fortes ventos
Há quem se incomode por ela prejudicar os sinais de rádio e TV mas, para mim,  ela demonstra o que eu acredito ser A Vida em nosso Universo e a magnitude da força que o habita.
Com isso, quero dizer : O que é um verdadeiro milagre? O que é uma demonstração da grandiosidade de Deus e de Sua Obra? 
Cada um pode nomear da forma que quiser isto que eu acredito ser A Vida em si.
Enquanto nos encontramos tão apegados ao nosso dia-a-dia e nossas necessidades mais urgentes, acabamos deixando-se esvair a verdadeira beleza e o verdadeiro poder que trazemos dentro de nós mesmos. 
A luz que proporciona a beleza das cores que refletem-se no céu; o esplendor do nascer e do pôr do Sol; a força que impulsiona os mares, os ventos e até os vulcões; o amor pela vida que sentimos ao olhar nos olhos de um animal e; o grande poder que há nas explosões solares e em lugares muito além de nosso alcance são a mesma luz, o mesmo esplendor, a mesma força, o mesmo amor e o mesmo poder da vida que habita cada um de nós, pois a essência que constitue o Universo é a que nós chamamos de Alma.

Portanto, espero que com esta mensagem, possamos pensar sobre a força que temos para cuidar daquilo que é nosso e de nós mesmos.

Paz Profunda!


Ana C. Lescano

Um comentário: