Artigos e Informações ligados ao Rosacrucianismo

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

PRECE DE ANIVERSÁRIO!



                               PRECE DE ANIVERSÁRIO!

Senhor, que me deste a vida e, com ela, a riqueza dos Teus Dons de Corpo e Alma, Inteligência e Coração, aqui estou a fim de agradecer mais um passo que dei, na minha caminhada deste longo percurso de existência.

Com Teu auxílio e com a Luz do teu Amor, eu caminhei sem extravios,
na direção feliz do meu destino de Cristão.
E, se um pouco, talvez, me desviei, a Tua Mão logo me trouxe de volta à retidão dos Teus Caminhos.

Eu te agradeço as alegrias,  as flores... que  enfeitaram os trilhos
que eu, até agora, venho palmilhando...

Agradeço, também, alguns espinhos, as dores que achei na minha estrada;  pois afinal, se Tu tivestes espinhos na Cabeça, não posso me
queixar de tê-los sob os pés.

Agora, meu Senhor, olho pra frente e vejo, ante meus passos, a distância que resta ainda a caminhar...

Que será que o futuro me reserva, além do horizonte, sempre misterioso, mesmo quando está envolto em luz e cor...?

Eu não sei... Não sei quais hão de ser os  meus caminhos nem o meu destino... Mas, eu sei muito bem quem guarda esse destino e quem protege os meus caminhos que me esperam, pela frente.

Conto Senhor, com Tua grande Luz e, mais ainda, eu com Tua grande mão; uma para iluminar as curvas, precipícios, outra pra segurar-me e não deixar que eu  caia, ou para levantar-me se eu cair, por acaso.

É isso aí, Meu Cristo Bom e Amigo, agora dá-me o Teu Abraço como
presente de Aniversário!
Muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário