Artigos e Informações ligados ao Rosacrucianismo

terça-feira, 12 de novembro de 2013

FILHO PREDILETO...!



MEU FILHO PREDILETO...!


Certa vez perguntaram a uma mãe qual era seu filho preferido, aquele que ela mais amava.

E ela, deixando entrever um sorriso, respondeu: 

"Nada é mais volúvel que um coração de mãe...!”

E, como mãe, lhe respondo: o filho dileto, aquele a quem me dedico de corpo e alma...

É o meu
filho doente, até que sare... 
O que
partiu, até que volte...

O que
está cansado, até que descanse...
O que
está com fome, até que se alimente...
O que
está com sede, até que beba...

O que
está estudando, até que aprenda...
O
que está nu, até que se vista...
O que
não trabalha, até que se empregue...

O
que namora, até que se case...
O
que casa, até que conviva...

O
que é pai, até que os crie...
O
que prometeu, até que cumpra...
O
que deve, até que pague...
O
que chora, até que se cale...

E já com o semblante bem distante daquele sorriso, completou: 
O
que já me deixou... 
...até que o reencontre...
 
                                                           (Autoria: Erma Bombeck)


Obs. O MEU FILHO PREDILETO também é esse!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário