Artigos e Informações ligados ao Rosacrucianismo

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

DEUS ESTÁ FALANDO COM VOCÊ!!!




DEUS ESTÁ FALANDO COM VOCÊ!!!

Um homem sussurrou:
Deus fale comigo!
E um rouxinol começou a cantar...
Mas o homem não ouviu!

Então o homem repetiu:
Deus fale comigo!
E um trovão ecoou nos céus...
Mas o homem foi incapaz de ouvir!

O Homem olhou em volta e disse:
Deus deixe-me vê-lo!
E uma estrela brilhou no céu...
Mas o homem não a notou!

O homem começou a gritar:
Deus mostre-me um milagre!
E uma criança nasceu...
Mas o homem não sentiu o pulsar da vida!

Então o homem começou a chorar e a se desesperar:
Deus toque-me e deixe-me sentir que você está aqui comigo...
E uma borboleta pousou suavemente...
Em seu ombro.
O homem espantou a borboleta com a mão e desiludido
Continuou o seu caminho triste, sozinho e com medo.

Até quando teremos que sofrer para compreendermos que Deus
está sempre onde está a vida???

Até quando manteremos nossos olhos e nossos corações
fechados para o milagre da vida que se apresenta diante de
nós em todos os momentos???
Na Luz do Criador, vamos relembrar a cada  dia, viver com Amor.
Pois trilhando o caminho com Amor, nós nos movemos para um espaço de conhecimento no qual todos  entramos nesta "experiência humana", como uma partícula dourada da Luz de Deus.
Neste conhecimento, estamos comprometidos com a Paz, com o Amor e com a Iluminação do mundo!
Vamos nos reunir como trabalhadores da Luz do Mundo Humano e unificar nossa Luz para podermos servir.
Vamos nos harmonizar com todos os seres humanos ao redor do planeta para sustentar a Mãe Terra e todos os seus habitantes na Luz da Essência do Criador.
E...
Sempre no Amor!


Colab. Irani

Nenhum comentário:

Postar um comentário