Artigos e Informações ligados ao Rosacrucianismo

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

DESABAFO DE UMA MÃE... AO FINAL DA VIDA...!



DESABAFO DE UMA MÃE... AO FINAL DA VIDA...!

Meu querido filho, quanto terei que...

Esperar por este teu chegar...
 Como vai ser difícil...
 Quanto me vai ser duro esta espera... esta tua demora.
 Conto os dias, conto as horas, nada, tu não chegas!
 Eu te chamo, te espero, me desespero...
 Olho e torno a olhar, nada...!
Tu não chegas... jamais pensei, ou  antes não queria acreditar que um dia eu ficasse à tua espera neste depósito...
Neste asilo... e nunca mais te visse chegar.

Meu coração está de luto.
Te chamo,  te procuro, acendo a luz, não te vejo, está escuro...
 Dias destes lavava, trocava tuas fraldas. Embalava-te entre meus braços, encantava-me com teus sorrisos...
 Ficaste  tão grande, filho! E não mais cabias... Como não cabe esta dor dentro de mim, este meu pranto...

Meu querido filho e amado...
Se falhei, não te compreendi, não fui uma mãe boa; perdoa-me...!
Fiquei no passado, fui ultrapassada pelos dias modernos.
Hoje tenho as pernas combalidas,
estou enfraquecida pela longa espera...
 Possivelmente, quando tardio chegares ao meu leito derradeiro, perceberás outra mãe em meu lugar...
 Desculpa-me tive que ir, sem despedir-me de você... pois chegou minha vez... minha  hora...! 
Cumpri a missão delegada por Deus.
Adeus meu filho!
Valeu a alegria, a felicidade que me proporcionaste.
 Quando o tempo te permitir... olha  para o infinito do luzeiro noturno... notarás uma estrela mais brilhante e cintilante.
 É o meu coração pulsando por você que ficou na Terra.
Adeus filho! As minhas bênçãos!

AH! Quantas pessoas existem esquecidas nos asilos do mundo...
Quantas mães e pais sofrem diante deste descaso...
Esta mensagem reflete um sentimento puro do coração
de uma mãe recordando o passado feliz!

                                FILHOS, relembrem  suas MÃES, sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário