Artigos e Informações ligados ao Rosacrucianismo

sexta-feira, 12 de julho de 2013

QUEM SOU...!


Quem  sou...!

Querem saber como vivo?

Vivo do vento que me mantém lúcida e acordada para que eu não adormeça na caminhada...
Vivo do mar que me limpa do cansaço da luta e me recompõe para que eu continue...
Vivo das cores que me ensinam os remédios e os alimentos para que eu sobreviva forte para trabalhar...
Vivo da riqueza do meu melhor esforço, do amor.
 Planto-o por onde passo, não perco  nem mesmo a terra de um vaso quebrado, pois ali a semente germina.
 E sou feliz assim!
Sou simples, pois preciso de pouco...
Sou calma, pois aprendi a esperar!

 Tudo vem...
E o campo arado e adubado produz coisas melhores, que valem a pena ser preservadas...
Falo pouco, pois optei por grandes ocupações, como  um trabalho escolhido de ouvir e por isso não me sobra tempo para as palavras. 
Penso muito, mas corretamente. 
Desejo só o necessário, ocupo pouco espaço e por isso não sofro por possuir...
Sou feliz, sou abençoada, sou reconfortada e apreciada.
Sou aquilo que todos lutam para obter.
Querem saber quem sou eu, já que sabem como vivo?
"A PAZ"!

Que a PAZ seja a porta que a levará à compreensão de si mesma...
Que a PAZ a liberte dos preconceitos que atrapalham o seu caminhar...
Que a PAZ produza em seu interior a LUZ necessária ao seu crescimento...
Que a PAZ seja o leme seguro de um porvir risonho!

Com carinho de uma AMIGA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário