Artigos e Informações ligados ao Rosacrucianismo

sábado, 13 de julho de 2013

NAS MINHAS MÃOS...!



 NAS  MINHAS   MÃOS...!

Tenho nas minhas mãos, dois caminhos duas decisões, mesmo quando tudo parece desabar cabe a mim decidir, entre rir ou chorar, entre ir ou ficar, entre desistir ou lutar clique
 Se o mar está revolto, posso ficar na praia ou sair para pescar e, talvez, nunca mais voltar...
 Tenho  nas minhas mãos, o bem e o mal e entre eles poucos pensamentos, um diz para fazer sem culpa, o outro pensa, reflete e pede para esperar!
Enquanto o mundo se perde em erros posso me manter serena, sem medo porque tenho a chave da minha vida nas  minhas mãos...
Então, hoje, me sinto mais forte, pois atravessei os desertos da alma, amei quem não me amou e deixei de lado quem muito me amava...
Atravessei caminhos nem sempre floridos, que deixaram marcas profundas em mim, mas amei e fui amada.
Por isso, tenho nas minhas mãos bem mais que a vida, tenho a dúvida e a certeza, a esperança e o medo, o desejo e a apatia, o trabalho e a preguiça...
E assim,  me dou o direito de  errar sem me cobrar e acertar sem me gabar...
Porque descobri no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir e decidi de uma vez por todas,  ser simplesmente feliz e esse caminho não tem volta...!


Nenhum comentário:

Postar um comentário