Artigos e Informações ligados ao Rosacrucianismo

terça-feira, 2 de julho de 2013

POR QUE TE CHAMEI???



POR QUE TE CHAMEI???

Amigo, eu te chamei
Não sei por que te chamei assim...
Amigo, eu te chamei
Já sei porque te chamei assim...
Porque você me compreende,
Porque você é legal comigo!
Porque você também é gente, você é verdadeiro amigo.
Amigo, é o que você é
Quando a gente pra baixo
Você vem carinhosamente...
Nos levanta a cabeça; você vem com esse jeito meigo, você que é verdadeiro Amigo!
Amigo, não quero te perder...
Às vezes quero te poupar...
Pois olha, verdadeiro amigo
Não chores por mim nem por ninguém...
Você não merece chorar,
Não merece sofrer,
Não merece gritar,
Não merece perder...
Mas eu mereço sim, perder ou ganhar
Sempre com você amigo, ao seu lado eu serei
A pessoa mais feliz do mundo,
Pra enfrentar o que vier,

Ao seu lado... e
Juntos venceremos!
Sempre, sempre unidos,
Amigos, Amigos... para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário