Artigos e Informações ligados ao Rosacrucianismo

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

ALÉM DO ARCO-ÍRIS...


ALÉM DO ARCO-ÍRIS...
Como a lenda diz, você acreditando, poderá encontrar seu pote de ouro no fim do arco íris.
Assim, neste cantinho com certeza, você poderá através da fé, do otimismo e de conduta voltada para o bem, encontrar a Paz, o Amor e o maior dos tesouros:
DEUS
Em algum lugar sobre o arco-íris, bem alto, existe uma terra sobre a qual eu ouvi
uma vez numa canção de ninar.

Em algum lugar sobre o arco-íris os céus são azuis
e os sonhos que você se atreve a sonhar realmente se realiz
arão.

Um dia eu farei um pedido a uma estrela e acordarei onde as nuvens estejam longe
detrás de mim,
onde os problemas derretam como pastilhas de limão
longe do topo das chaminés.
 E lá você me encontrará em algum lugar sobre o arco-íris.

P
ássaros azuis voam, pássaros voam sobre o arco-íris.

Por quê, então, porque eu não posso?
Se felizes passarinhos azuis voam além do arco-íris...

Por quê, porque eu não posso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário