Artigos e Informações ligados ao Rosacrucianismo

sábado, 19 de julho de 2014

QUE... EU!


QUE... EU!

Que uma nova narrativa se apresente, porque o poder de reescrever as minhas ações e, consequentemente, as coisas que atrairei a partir delas, é meu e do Poder Superior que me guia e orienta para que eu obtenha o que é melhor para mim.
Que a minha rotina tenha o ineditismo que imprimo no meu olhar e que nenhuma paisagem envelheça, pois sou dotada da percepção da renovação que há no TODO, a cada instante.
Que eu veja meus problemas como dificuldades e que as soluções sejam produto da minha criatividade canalizada para elas, me destituindo da vontade de reclamar.
Que eu possa fazer uso das minhas faculdades para ser autêntica sem arrogância, e que eu nunca me esqueça do meu real tamanho e da quantidade de espaço que ainda tenho para crescer como ser humano.
Que, mesmo aos tropeços, eu jamais me canse de tentar ser uma pessoa melhor, mas que saiba criar minha cerca de proteção para que o mal não me aniquile, mas fortaleça.
Que eu tenha fé suficiente para nunca me sentir desamparada ou sem esperança.
Que eu possa retribuir com desinteresse o amor e toda a ajuda que recebo.
Que eu saiba me humildar para jamais ter que me humilhar.
Que o perdão esteja sempre disponível no meu coração.
Que o amor transborde em mim detendo a força que também possuo para ferir.
Que a gratidão seja o primeiro e o último sentimento dos meus dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário