Artigos e Informações ligados ao Rosacrucianismo

sexta-feira, 25 de julho de 2014

INOCÊNCIA DE CRIANÇA...



Inocência de Criança...

Queria  eu...  ter a pureza de uma criança.
 Sorrir ao ganhar um presente sem me importar com o valor que foi gasto. Pegar o cobertor pela manhã e ir assistir o meu desenho favorito.
 Ir para a escola pensando em brincar.
 Chorar já com saudade da mãe ao vê-la se retirando para ir trabalhar. Gritar pelo nome do pai ao ter um pesadelo.
 Não me preocupar com os problemas do mundo, e sim com o horário do lanchinho da tarde. 

Queria eu... ter a inocência de uma criança.
 Achar que sofrimento não existe, e que a palavra dor é só mais uma entre muitas outras.
 Acreditar que bicho papão só faz medo em desenhos, e que se por acaso ele surgisse debaixo da cama, o cobertor favorito me protegeria.
Queria eu...  ser feliz como uma criança.
 Me  satisfazer com o abraço da mãe e a atenção do pai.
Saltar de alegria ao saber que iria ao parquinho.
 Rir até a barriga doer com as cócegas que a avó fazia.

 Me aconchegar no colo da mãe enquanto a mesma contava a minha historinha preferida. 

Queria eu... voltar a ser criança... ah! Como seria diferente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário