Artigos e Informações ligados ao Rosacrucianismo

sábado, 19 de julho de 2014

PERMITA-ME... SENHOR!


PERMITA-ME... SENHOR!

Que eu me permita ser mãe, ser pai, e se preciso, ser órfão. 

Permita-me ensinar o pouco que sei e aprender o muito que não sei,  traduzir o que os Mestres me ensinaram, e compreender a alegria com que os simples traduzem suas experiências.
 Respeitar incondicionalmente o ser; o ser por si só, por mais nada que possa ter além de sua essência.
Permita-me auxiliar a solidão de quem chegou,  render-me ao motivo de quem partiu e aceitar a saudade de quem ficou. 

Que eu possa amar e ser amada.
 Que eu possa amar mesmo sem ser amado...

Permita-me fazer gentilezas a quem me dá carinhos; fazer carinhos mesmo sem receber gentilezas. 

Que eu jamais fique só, mesmo querendo ficar só...! 

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário