Artigos e Informações ligados ao Rosacrucianismo

sexta-feira, 25 de julho de 2014

AS 07 CHAVES INICIÁTICAS PARA O SUCESSO E ILUMINAÇÃO PESSOAL!



"As 07 Chaves iniciáticas para o Sucesso E Iluminação pessoal"...

1ª - É IMPOSSÍVEL FALHAR: Todos os Rituais, Encantamentos e Visualizações Criativas funcionam, todas; essa é a postura número um que nós devemos ter em mente!
 Mesmo que não alcancemos numa primeira instância o resultado almejado, mesmo que a energia colocada em movimento não execute nosso objetivo no mesmo grau estabelecido, mesmo que aparentemente nada aconteça, ainda assim, a experiência valeu como preparação para outros momentos.
 Nada, nenhum empreendimento no sentido de despertar e dirigir o poder mental é vão!

2ª - NADA PODE NOS ATINGIR: Se regamos a semente do medo em nosso coração certamente que ela crescerá e o sufocará.
 É indispensável que mantenhamos uma crescente atitude mental de Confiança, uma certeza plena de que comandamos as energias e que nenhuma Sombra Astral é capaz de adentrar nosso Círculo e nossa esfera pessoal!

3ª- SOMOS ABENÇOADOS: Estamos permanentemente conectados à Consciência Cósmica Universal que nos agracia com Energia, Amor, Sucesso, Saúde, Bem estar, Alegria e Felicidade.
 Hoje, amanhã e sempre!

4ª- PERFEITO PACTO COM O BEM SUPREMO: Estamos em perfeita harmonia com o Universo, com nossos Irmãos dentro e fora do Círculo, com nossas Egrégoras e projetamos isto em forma de iluminada Vontade e Sentimento!

5ª- ABUNDÂNCIA: Somos fartamente conduzidos pela Consciência Cósmica, temos todo o necessário; atraímos, manifestamos e consubstanciamos todos os nossos Desejos!

6ª- PROTEÇÃO: Os mais elevados Anjos, os Elementais mais refinados, os Espíritos mais nobres e os Deuses mais poderosos estão guardando o interior e o exterior do Círculo Mágico que é a extensão da nossa vida!

7ª - INSPIRAÇÃO: Todas as Palavras, Encantamentos e Decretos fluem graciosamente de nós, somos inspirados e conduzimos nossos Rituais em perfeita Beleza e Rigor!
“O Sucesso é nossa única possibilidade”!

Pensemos nisto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário