Artigos e Informações ligados ao Rosacrucianismo

quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

QUERIA ESCREVER UM POEMA... COM O TEMA: SOLIDÃO...!

 



 

 

QUERIA ESCREVER UM POEMA... COM O TEMA:  SOLIDÃO...!

 

(Eis meu dilema)

Percorri os labirintos da minha alma

Só encontrei alegria e gratidão...

Vasculhei as gavetas dos meus sentimentos inversos

Espalhei diversos pelo chão

Porém, a solidão também não estava lá...

 

Escutei as batidas do meu coração

Talvez ele pudesse me mostrar a direção

 

Olhei-me no espelho

Vi olhos sorrindo

Induzindo-me a mudar o tema...

 

Senti o calor da inspiração

Tocando meus dedos

O vento veio

Soprou no meu ouvido segredos de beija-flor

Não há dilema... o Tema é AMOR.

O Tema do poema é  AMOR...!

 

Joana Tiemann

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário