Artigos e Informações ligados ao Rosacrucianismo

quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

AGRADECER

 



AGRADECER

Com o passar dos anos compreendi que somos como um cristal, que nasce no escuro e denso centro da Terra, formado por uma das mais duras substâncias que existe.

É necessário um trabalho delicado de lapidação, para que este cristal revele a sua beleza e a sua radiante energia cósmica.

E assim têm sido os anos de minha existência, com muitos polimentos e lapidações.

Me vejo como um cristal que passou por algumas lapidações e que recebendo a luz do sol, projeta inúmeras cores e formas.

Assim, neste rito de passagem espero ser dura e forte o suficiente para suportar mais um ano de lapidações sem me quebrar.

Desejo alcançar mais e mais a clareza e a transparência, até que possa eu mesma enxergar através de mim, o magnífico poder do Céu e da Terra emanados de minha alma e refletidos através da minha expressão!

E por este agora... Agradeço ao Grande Espírito que em mim habita...

Agradeço à Mãe Terra que me solidifica...

Agradeço aos seres que me forjaram e me sustentaram até aqui... na forma de pai e mãe...

Agradeço ao meu coração por sentir tamanha gratidão...

Agradeço à minha mente que permite que eu traduza em palavras as minhas emoções...

Agradeço aos meus filhos... que me permitiram frutificar...

Agradeço aos meus irmãos e amigos que me assistiram quando eu caí e me aplaudiram quando me levantei...

Assim, desejo hoje, que eu seja cada vez mais  capaz de ser o que ainda não sou e que possa encontrar as respostas no percurso, e não somente no final...

Metakue Oyasin

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário