Artigos e Informações ligados ao Rosacrucianismo

sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

ONDE MORA A ALEGRIA...?

 


ONDE MORA A ALEGRIA...?


O tempo passou bem mais rápido do que eu esperava...

Eu cresci... amadureci e não foi um caminho fácil não...

Cicatrizes me marcaram... dores... traições... foram perdoados...

Mágoas machucaram...

E às vezes reaparecem do passado... mas não deixo que fiquem muito tempo comigo não...

Vêm e vão... são momentos de reflexão e por que não de saudade...?

Toda situação que nos marca teve também uma grande intensidade de vida e sentimentos...

Essas situações nos ajudaram a crescer e deixar os dramas para trás...

Elas ajudaram os casulos romperem para que as borboletas da alma fossem libertadas para sempre...

O que sei hoje nunca soube no passado e hoje acolho a menina que fui...

Junto suas dores e dissabores e digo com carinho: Deixa isso pra lá e vem comigo voar...

 

A Alma tem borboletas que nos levam para muitos lugares inexplorados...

Lugares onde mora a Alegria e a Felicidade...

Ane Barros

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário