Artigos e Informações ligados ao Rosacrucianismo

terça-feira, 2 de agosto de 2022

SUSPIROS DE DEUS!

 



SUSPIROS DE DEUS

Um homem sussurrou: Deus fale comigo.
E um rouxinol começou a cantar
Mas o homem não ouviu.
Deus, fale comigo!
E um Trovão ecoou nos céus
Mas o homem foi incapaz de ouvir.
O Homem olhou em sua volta e disse:
Deus, deixe-me vê-lo
E uma estrela brilhou no céu
Mas o homem não a notou.

O homem começou a gritar:
Deus, mostre-me um milagre
E uma criança nasceu
Mas o homem não sentiu o pulso da vida.

Então o homem, desesperado, começou a chorar e disse:
Deus toque-me e deixe-me sentir que você está aqui comigo...
E uma borboleta pousou suavemente em seu ombro
O homem espantou a borboleta com a mão e desiludido continuou seu caminho triste, sozinho e com medo.

É um lembrete de que Deus está sempre conosco nas pequenas coisa que  deixamos passar em branco.

Não deixe de perceber as bênçãos na sua vida, só porque não veem como vc esperava.

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário