Artigos e Informações ligados ao Rosacrucianismo

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

VERDADEIRO AMIGO...!

A imagem pode conter: planta, flor, natureza e atividades ao ar livre



VERDADEIRO AMIGO...!

Se você viver cem anos, eu quero viver cem anos menos um dia,
pois assim nunca terei de viver sem sentir a ausência de um AMIGO!

A AMIZADE é um espírito em dois corpos.

A verdadeira AMIZADE é como a saúde perfeita
e seu valor raramente é reconhecido até que seja perdida.

O verdadeiro AMIGO é aquele que aparece
quando o resto do mundo desaparece...!

Se você morrer antes de mim, pergunte se pode levar um AMIGO...!

Se todos os meus AMIGOS tivessem que pular de uma ponte,
eu não pularia com eles, pois estaria lá no fundo para pegá-los...

Todos vêem o que você diz, mas os AMIGOS escutam o que você fala!

Um VERDADEIRO AMIGO é alguém que sabe a canção do seu coração
e pode cantá-la quando você tiver esquecido a letra...

Um VERDADEIRO AMIGO, é aquele que pode estar com você
na hora certa e nos momentos incertos...!

Eu tenho AMIGOS VERDADEIROS e você???

Nenhum comentário:

Postar um comentário