Artigos e Informações ligados ao Rosacrucianismo

domingo, 11 de maio de 2014

MINHA HOMENAGEM A MINHA MÃE E MINHA AVÓ - DIA DAS MÃES - 2014


MINHA HOMENAGEM ÁS DUAS MULHERES MAIS IMPORTANTES DA MINHA VIDA!

                  Minha Mãe: piedade   - minha avó: Maria moça.


Os anos se passaram tão rapidamente ...  Às vezes penso que foi ontem... 30 de abril de 1953... saindo no auto carro (carreira) da A Do Cavalo...
Penso nas horas que vivi a vosso lado... até os 12 anos somente... mas lhes agradeço por ter-me proporcionado realizar o meu tão grande sonho... ESTUDAR!
Obrigada minha MÃE querida. Obrigada meu PAI querido, Obrigada minha AVÓ Maria tão amada e de tantas recordações...

Quanta saudade no meu coração...! Se o tempo pudesse retroceder eu queria abraçá-las e beijá-las novamente,  sentir vosso carinho abundantemente e, não as deixar novamente ...
Aquele dia fatídico... dia 12 de maio de 1953...  eu sei que não deveria ter partido...navio SERPA PINTO... à beira do Rio Tejo e lá fui eu... rumo ao Brasil tão desejado e sonhado...!
Podem ter certeza de que nem TUDO foram flores... espinhos houve muitos... mas os vencemos!
Hoje, com 3 filhos maravilhosos, que são meus maiores TESOUROS, os 9 netos que eles me deram e um bisneto, sinto-me realizada pelo amor e carinho que me dão, então, MÃE e VÓ, fiquem tranquilas, pois só lhes confesso uma coisa: “VALEU A PENA” sim. Realização na minha vida que tanto amo... VIVER!
Mas... eu tinha que ter estado lá sempre...   ao vosso lado sorrindo, amparando-as e  amando-as...  mas o destino é cruel e nos põe em situações adversas...
O que mais sinto é ter me despedido  e demorado tanto a voltar... Vocês não me esperavam mais... eu creio.
Depois a avó partiu e não mais pude vê-la, você mãe,  ainda a vi uma única vez, em seguida... partiu sem poder vê-la de novo e sem lhe dar o meu ADEUS!
Mas sabem???  Mãe... e VÓ...  as guardarei no cofre forte... meu coração... naquele que somente a gente entra...  naquele que tantos querem entrar mas é somente para quem sabe amar a gente assim como as amei e sei que me amaram...  pois sempre foi a Mãe e a Avó que sonhei ter...
A vossa lembrança está neste lugar sagrado, no meu coração, guardada perfeitamente bela e maravilhosa como era... 
Sei que em breve nos encontraremos...  a qualquer momento... e iremos  matar a saudade que sinto ... dentro do meu coração e sei que no vosso também...
Recebam neste DIA DAS MÃES, 11 de maio de 2014, minha singela homenagem com o maior e doce carinho que habita eternamente no meu coração pelas duas.

MÃE, VÓ – Eu as AMO por toda a eternidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário