Artigos e Informações ligados ao Rosacrucianismo

quinta-feira, 22 de maio de 2014

AMAR DÓI...!



Amar DÓI...!
A luta tem que ser contínua e a busca tem que ser pela auto evolução e auto transformação,  precisamos elevar o nosso interior para que outros sintam a necessidade de elevar-se também.
O tempo todo somos  bombardeados por coisas agressivas, na música, nas palavras que as pessoas trazem em seus lábios, com a mídia e toda a informação distorcida que recebemos o tempo todo.
O mundo está um caos, prestes a explodir, toda a raiva, ignorância e desmotivação esta refletida na sociedade de hoje.
Não é nada fácil estender as mãos para pessoas que depois de cinco minutos desconstroem todo o trabalho feito.
Pobres das crianças ignorantes que são alimentadas com ignorância, educadas com ignorância e respiram a ignorância e que um dia ensinarão seus filhos a serem ignorantes também.
 Nossa situação é lastimável, as pessoas de hoje não buscam mais, se acomodaram à inutilidade e escrevem suas vidas em um abismo que nunca será preenchido.
 As tentativas de melhorar diante de tanto caos são muitas.
 Peçamos a Deus que assim como a flor de lótus nasçamos da beleza e flutuemos acima de tanta lama...
 Não deveríamos nos entristecer ao olhar o mundo, deveríamos ter compaixão e estar o tempo todo com as mãos estendidas para aqueles que despertam um pouquinho neste mundo escuro em que vivemos, e nossas mãos estão estendidas e nosso coração pronto para amparar, mas nossas emoções ainda se abalam quando olhamos as escolhas que a humanidade está seguindo e as consequências que elas trarão para o futuro.
Acreditamos que estamos à beira de um grande colapso, uma hora a natureza vai surtar com tanta agressão e a terra vai pedir equilíbrio. 
Gostaria de despertar a alma das vidas que escolhem se perder e que por um instante elas enxergassem o que estão fazendo com suas vidas há muito tempo. Não precisamos de rebelião!
 Precisamos de Amor!
 Precisamos de Respeito!
Precisamos de Paz! 
Guiados pela ignorância as pessoas buscam satisfação em coisas que lhe dão prazer momentâneo e quando este prazer acaba apenas um buraco escuro prevalece.
A felicidade tem que ser sentida e a satisfação conquistada.
A conquista da satisfação se dá através dos méritos e os méritos se constroem através da transformação e das virtudes no coração.
Vamos pensar um pouco mais sobre isto...!

João Eduardo Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário