Artigos e Informações ligados ao Rosacrucianismo

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

MINHA ORAÇÃO!


MINHA ORAÇÃO!

Senhor,
Estou aqui, com todas as dúvidas de quem caminha os primeiros passos no aprendizado do mundo, da vida verdadeira. 
Senhor, Pequeno é o meu saber, então usa-me como foi decidido. 
Que meus olhos vejam somente o necessário e de minha boca as palavras sejam de conforto e crescimento para mim e para aqueles que vierem a mim. 
Que eu possa levar o que de mais verdadeiro há para que diminua o sofrimento físico e espiritual de meus irmãos. 
ORIENTA-ME no caminho a percorrer e socorre-me nos desvios que parecerem certos; 
ILUMINA-ME quando eu não vir luz suficiente para caminhar ou para que eu possa distribuí-la aqueles que vivem na escuridão; 
DÁ-ME sempre a fonte de Tuas palavras inesgotáveis e de sabedoria para que, mesmo na minha ignorância, eu saiba tocar o coração aflito, incompreendido e desesperado; 
PERMITE-ME que amigos, me acompanhem sempre me ajudando a ajudar, a caminhar; 
SEGURA-ME quando eu cair, e na minha vaidade eu deixar que as maravilhas enganosas desta escola terrestre sejam fortes dentro de mim;
PERDOA-ME quando minha fé não existir e mesmo assim eu seja contemplada com Teu carinho e socorro.
PERDOA-ME quando vou contra tudo que aprendi e por orgulho e vaidade  firo meus irmãos com palavras carregadas de sentimentos negativos; 
OBRIGADA, Senhor, quando perdoas-me tudo e permites que eu recomece sempre. Quando nas dores mais profundas o Senhor me carrega sem se importar com o peso dos meus erros. 
Sendo assim, Senhor, quando penso em pedir, na verdade eu só tenho a agradecer. 
Agradecer pela vida, pela família, pelo meu trabalho, pelos meus problemas, pois são eles que me ajudam a crescer e me aproximar de Ti.

São eles que me tornam forte, me ajudam a ver o que não estou vendo, a compreender que não perdi nada, só ganhei. 
Sei que não desistes de mim. 
OBRIGADA, Mestre querido e a todos os anjos que fazem tudo para que eu seja melhor. 
Que meus amigos sejam iluminados!

Compartilhei de Sil

Nenhum comentário:

Postar um comentário