Artigos e Informações ligados ao Rosacrucianismo

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

PRA VOCÊS, AMIGOS!


PRA VOCÊS, AMIGOS!

Não posso dar-te soluções para todos os problemas da vida,
Nem tenho resposta para as tuas dúvidas ou temores,
Mas posso ouvir-te e compartilhar contigo.
Não posso mudar o teu passado nem o teu futuro.
Mas quando necessitares de mim estarei  junto a ti.

Não posso evitar que tropeces,
Somente posso oferecer-te a minha mão
Para que te sustentes e não caias.

As tuas alegrias, os teus triunfos e os teus êxitos
Não são os meus, mas desfruto sinceramente
Quando te vejo feliz!

Não julgo as decisões que tomas na vida,
Limito-me a apoiar-te, a estimular-te
E a ajudar-te sem que me peças...

Não posso traçar-te limites dentro dos quais deves atuar,
Mas sim, oferecer-te o espaço necessário para cresceres.

Não posso evitar o teu sofrimento quando alguma mágoa
Te parte o coração...
Mas posso chorar contigo e recolher os pedaços
Para armá-los novamente...

Não posso decidir quem foste nem quem deverás ser,
Somente posso amar-te como és...e ser tua AMIGA!

Todos os dias, penso nos meus AMIGOS  e AMIGAS...
Não estás acima, nem abaixo, nem no meio,
Não encabeças nem concluís a lista.
Não és o número um nem o número final.

E tão pouco tenho a pretensão de ser
O primeiro, o segundo ou o terceiro da tua lista.
Basta que me queiras como AMIGA.

Dormir feliz... Emanar vibrações de Amor...
Saber que estamos aqui de passagem.
Melhorar as relações...
Aproveitar as oportunidades.
Escutar o coração...!
Acreditar na vida!

Desfrutarmos de uma VERDADEIRA AMIZADE...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário