Artigos e Informações ligados ao Rosacrucianismo

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

O FADO DA TRISTEZA...!




O fado da tristeza...! 


Traz-me sempre dentro do teu peito
e tu não me deixes morrer aos poucos...
não sei, o porquê, desta minha tristeza
apenas sei, que ela corroeu toda alegria
num vazio, tão cruel, num silêncio atroz
que adoece toda a minha alma, já sofrida...

Não!
Não fales nada e fica só em silêncio...
abraça-me com os teus braços bem fortes,
deixando-me sentir todo o calor do teu peito
e ficar a escutar o teu coração forte, batendo 
e eu, aqui me sentirei viva, ainda amada por ti!

Não teimes meu amor, tu não consegues enxugar
todos os meus prantos e apenas só Deus, os sabe.
Só Ele sabe a dor imensa que eu sinto dentro de mim
no fundo do meu coração, na profundeza da alma
e só Ele, sabe o quanto me dói, a dor da saudade...
mas tu, não impeças que as minhas lágrimas, rolem
por uma longa e dura estrada, chamada sentimentos...

Pois eu, já não consigo controlar mais esta saudade... 
Que dói, dentro do meu peito, fazendo-me só sentir
que o meu mundo por aqui, já não tem mais jeito!


Abraça-me bem forte, amor e não fales, mais nada
deixa-me apenas, chorar no teu peito, para abrandar
um pouco esta minha grande dor e só assim aquietar
toda a minha alma inquieta, faminta de tanta saudade
pois só assim eu vou poder abrandar toda esta tristeza
que decidiu por mim aqui, fazer a sua eterna morada...!


Betimartins

Nenhum comentário:

Postar um comentário