Artigos e Informações ligados ao Rosacrucianismo

segunda-feira, 10 de junho de 2013

TUDO SÃO ONDAS...



TUDO SÃO ONDAS...

Observar que tudo o que chega em nossa vida são ondas...
 Ondas de sentimentos, ondas de emoções, ondas de vontades e etc.., e como em um infinito mar, estas ondas se dissolvem por si mesmas...sem interferência de ninguém...elas simplesmente desaparecem e se você estiver alerta o suficiente, perceberá como elas voltam para sua vida como um infinito ciclo.

Controlar o impulso que vem do ego, é ter energia. O ego sente necessidade de agir o tempo todo, de controlar, de buscar, pois quer receber informação de tudo através das sensações dos cinco sentidos, o tempo todo custe o que custar.
Sair do piloto automático que é o ego,  é viver na tranquilidade da atenção, observação e aceitação deste estado impermanente  de tudo o que é, de todas as ondas...

Há quem consiga surfar e viajar através destas ondas frequências, sem se identificar pois, toda identificação gera sentimento de familiaridade e consequentemente, apego.
 O ego acredita que tem posses, que comanda e controla tudo sempre, em seu estado de profunda arrogância por se sentir separado do todo. Sendo assim, muitos sentem alguns sentimentos e emoções achando que lhes pertencem, mas não percebem que são ondas mentais que chegam através do campo eletromagnético, pois somos UM, e se alguém emana algum tipo de intenção pensamento a seu respeito e na sua direção, logo você será atingido por esta onda... SE NÃO ESTIVER ALERTA.
A MEDITAÇÃO é muito importante para que possamos aprender a não nos identificarmos com o que sentimos e pensamos, pois a realidade última de todo ser físico, é o estado de Paz e Alegria profundas.
Todo sentimento contrário a isso, é ilusão e sofrimento gerado pela falsa identificação do ego com aquilo que não é real.

Aquilo que desejamos experienciar  em nossa vida, depende 100% da frequência/onda que sintonizamos e aceitamos.
Filtremos através da observação, tudo o que chega a nós, sempre!

Eu sou... um  outro Você! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário