Artigos e Informações ligados ao Rosacrucianismo

quinta-feira, 6 de junho de 2013

RESPIRAR E CONTINUAR...



RESPIRAR E CONTINUAR...

Subindo as escadas da vida, na grande escalada rumo ao topo das minhas descobertas,  tropeço, caio e quase desanimo.
 Porém, levanto-me, "respiro fundo"... e nesse respirar encho-me de ânimo, vontade e confiança.
Parece até que esse ar que adentra em meus pulmões, está à "mão" daquele que me deu a vida, que me colocou ao pé da escada e me fez dar o primeiro passo para aprender a subir.
 Sinto estar "ligado novamente" à fonte de energia que me abastece.
Tudo acontecendo enquanto subo, degrau por degrau...
 Paradas ocasionais, descanso necessário, tropeços de alerta, subida retomada...
Porém, quando às vezes me surpreendo a olhar para baixo, quantos degraus galguei?
Vários...
Quantos tropeços já dei?
 Muitos...
Quantas vezes "respirei", antes de retomar a subida?
 Poucas...

RESPIREMOS... mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário