Artigos e Informações ligados ao Rosacrucianismo

sexta-feira, 1 de março de 2013

SERENATA DA AMIZADE!



Serenata da amizade!

Quando paro para refletir...
Sinto que há muitas pessoas...
Que, sem estarem ao meu lado,
me acompanham sempre...
Outras as que amo, vivem imersas
assim como eu, na rotina diária...
Todas  têm me ajudado a ser EU...

Aquelas que me querem bem, e me guardam
em seus pensamentos...
Minha família, meus amigos, meus companheiros
de batalhas...
Aquelas que comigo se alegram e as que sofrem
minhas penas...
As que tenho ao meu favor e aquelas que me
amparam quando enfraqueço...
Aquelas as que amo sem que saibam...

Aquelas que me amam e eu nem sei...
Aquelas que sinto por tão perto, embora à
Kilômetros de distância...
Aquelas que  tenho por perto, e não lhes
dedico o tempo que merecem...

A todas as que fazem com que minha vida realmente
faça sentido...
A todas quero dedicar estes pensamentos...

E a ti, que és uma dessas pessoas...
Quero que a vida te sorria e  a felicidade
te acompanhe sempre...

Que sejas feliz e que a paz reine em teu coração...
E a cada novo dia seja um novo renascer.
Porque mesmo que não notes, DEUS  estará sempre
contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário