Artigos e Informações ligados ao Rosacrucianismo

terça-feira, 27 de junho de 2023

NÃO TENTE ME... DOMAR!

 



NÃO TENTE ME... DOMAR!


Não tente me domar...

Eu sou selvagem...

Não tente cercear minha liberdade

A minha Alma não conhece nem admite espaços apertados...

A minha essência é livre...

Estou em um corpo, mas meu ser espiritual vai onde desejar...

Não menospreze a minha intuição pois ela tem a sabedoria das Eras... do tempo... e do espaço...

Não toque a minha energia sem meu consentimento... ela se  transformará em dardos flamejantes ativando as regiões sombrias... das quais todos temos de encarar e dominar...

Não deseje que eu seja o que ou como você quer... porque nem eu sou ainda o que desejo... e acredito que só a força do amor pode transformar trevas e sombras em Luz...

Respeite os espaços sagrados para que possamos fazer coisas grandiosas para a Senda que trilhamos neste mundo caótico e buscando o melhor que devemos ser como humanos...

E no mais... sigamos construindo laços...

Existimos para apoiar uns aos outros para que alcancemos uma estatura , um grau de dignidade aprazível naquilo a que denominamos humanidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário