Artigos e Informações ligados ao Rosacrucianismo

terça-feira, 27 de junho de 2023

CHEGAR AO CIMO... COM MINHA ESCADA...EU QUERO!

 






CHEGAR AO CIMO... COM MINHA ESCADA...EU QUERO!


É lá que eu quero chegar o Cimo!

Chegarei lá quando for o tempo... com minha escada...

Com a escada que for construindo, degrau a degrau...

Um de cada vez...

Não quero degraus que afundem ou quebrem...

Quero uma escada feita de vontade de ferro...

Não quero escadas emprestadas não... nem escadas já feitas...

As coisas fáceis não têm solidez...

As coisas que não exigem tempo e trabalho não têm valor....

As escadas já feitas não nos levam até nós... levam-nos de nós...

As escadas já feitas deixam as mãos macias e as mãos macias não seguram a vida...

Deixam-nas escorregar por entre os dedos....

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário