Artigos e Informações ligados ao Rosacrucianismo

sábado, 22 de abril de 2023

QUEM SOU EU...?

 



QUEM SOU EU...?

Talvez eu seja uma mulher, com os sonhos de menina que acreditava em contos de fada.

A menina que sonhava todas as noites olhando para as estrelas e imaginando o futuro...

Que fechava os olhos e sonhava com um mundo lindo e perfeito.

A menina que esperava, esperava, esperava...
E com o passar do tempo foi crescendo e percebendo que nem tudo é azul.

Que alguns sonhos infelizmente não se realizam e que existe mais pessoas mal caráter do que suponha e que derrota e desilusão faz parte da vida para que se aprenda a crescer e amadurecer e com o tempo foi vendo que não se pode só sonhar é necessário buscar também.

Talvez eu seja a mulher que cresceu, escondeu todos os sonhos e deu a cara a tapas, mais, que toda noite quando ninguém está vendo ela busca dentro dela toda a fantasia de menina, fecha os olhos e sonha....

E assim descobri que eu não sei quem eu sou e também não tenho certeza para onde quero ir mas tenho certeza que sou muito mais que muitas pessoas suponham...

E aprendi que é necessário se camuflar, esconder, e se reinventar de vez em quando, para que não atinjam, machuquem e matem a menina sonhadora que está dentro de mim.

Porque ela sim sabe perfeitamente quem ela é e para onde ela quer ir e onde quer chegar.

Pábula Bernardes 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário