Artigos e Informações ligados ao Rosacrucianismo

terça-feira, 29 de novembro de 2022

MEU PROPÓSITO...

 



MEU PROPÓSITO...

 

REFLETIR – repensar meus atos, rever minhas vitórias e meus tropeços e aprender com eles para escrever uma nova história melhor e mais feliz!

ESCUTAR – Ouvir mais do que falar.

Escutar e procurara conselheiros sábios.

Espelhar-me no êxito das pessoas que admiro e fazer com que minha vida seja guiada pelos caminhos da vitória.

MUDAR -reinventar o meu eu diariamente, aproveitando o que de bom a vida me oferece e os modelos de alegria que vejo nas pessoas.

PLANEJAR – pensar de fazer.

Antever cada ação, com planejamento, com a certeza de que a vitória está por vir.

Colocar no papel os meus sonhos, metas e objetivos e procura-los com toda minha força e com todo o meu coração.

AGIR -tirar as coisas do papel e me mexer, buscando concretizar pelos meios da verdade, da honestidade, os meus anseios e vontades.

SER FELIZ – todo dia e a cada dia mais

E fazer deste, o propósito da minha vida!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário