Artigos e Informações ligados ao Rosacrucianismo

segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Eu "MULHER" Sou assim.

 



Eu "MULHER "  Sou assim.

-
Não perco tempo lendo as instruções ... Aperto todos os botões até funcionar. 


-
Não preciso de álcool para ser atrapalhada.... Consigo sem álcool mesmo! 


-
Se eu fosse um pássaro já saberia em quem cagar na cabeça!


-
Não sou louca ... Sou emocionalmente flexível! 


-
As palavras mais belas do mundo? "Vamos passear ou viajar..."


-
Nao tenho defeitos! São "efeitos especiais"! 


-
As mulheres devem ter aspecto de mulher, não de osso revestido! 


-

Perdoado e esquecido? Imagina!!! Não sou Jesus e não tenho Alzheimer!... 


-
Nós, mulheres, somos anjos E, se um dia nossas asas se quebrarem, continuaremos a voar com uma vassoura! Porque somos flex! 


-
Quando Deus criou os homens , nos prometeu que os homens ideais seriam encontrados em qualquer canto da terra... Mas, fez a terra redonda!!! 


-
Sobre a minha lápide vai estar escrito: "Não faça esta cara triste! Eu tambem preferia estar na praia!"



Nós, mulheres, somos ÚNICAS!!!

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário