Artigos e Informações ligados ao Rosacrucianismo

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

ORAÇÃO AOS QUATRO VENTOS

 



ORAÇÃO AOS QUATRO VENTOS

 

Pelos quatro ventos, me faça viajar em sua força, me permita que encontre a minha direção.

Faça sobre essa terra um espiral de energia com a regência das quatro torres.

Eu clamo aos quatro ventos, que a brisa do nascer do sol, traga consigo os primeiros raios de luz do Leste.

Pelos poderes do ar, alimente minha esperança em continuar nessa estrada, sob a magia da lua que se mostra, traga os movimentos das águas do Oeste, onde habita em mim a leveza e a pureza.

Sob a Estrela Polar, me guie em sua direção, aos ventos do Norte traga a minha força da terra, para que possa ser a minha fortaleza sobre esse chão sagrado.

Pelos ventos do Sul, que possa bailar e direcionar o fogo sagrado, para que tudo seja revelado, e no balançar de uma pena eu me liberte, e no cavalgar de um cavalo, sua presença se firme, harmonizando cada movimento.

Me permita  andar nas quatro direções nos momentos certos, que os ventos me guiem até que eu encontre a minha paz, até que eu cumpra a minha missão, e quando os quatro ventos pararem que eu esteja em meu lugar.

Que assim seja!

 

De: O Bosque dos carvalhos uivantes


Nenhum comentário:

Postar um comentário