Artigos e Informações ligados ao Rosacrucianismo

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

O SOP´RO DE UMA BRUXA!

 




O SOPRO DE UMA BRUXA

E... assim farei...!

 

Se você vem a mim com o espírito que se apóia na dor e sofrimento que você está sofrendo como vítima, garanto-lhe que você não encontrará meu apoio.

Vou colocá-la no fogo, eu vou te desnudar com certeza, te sentarei na terra, te darei banho com ervas, vou te purgar com amargos para que você vomite a raiva e feitiço que entrou em teu ser.

Eu vou bater o teu corpo com boas ervas, eu vou deitá-la entre as ervas.

Então eu vou soprar tua coroa para limpar as memórias antigas que levam você a repetir o mesmo.

Vou soprar tua testa para afastar os pensamentos que obscurecem tua visão.

Eu vou soprar tua garganta para liberar o nó que não vai deixar você falar.

Eu vou soprar teu coração para afastar o medo, para que ele vá longe, onde eu não posso te encontrar.

Eu vou soprar o teu plexo solar com água para que o fogo do inferno que está dentro de você possa se extinguir e você possa saborear o prazer da calma.

Soprarei com fogo teu ventre para que te queime os apegos, dos amores que se foram, dos amantes que não ficaram e os filhos que não chegaram, para que se aqueça teu desejo ardente de sentir, criar e recomeçar de novo.

Eu vou soprar na porta de entrada da vagina ou pênis para remover o lixo que você coletou tentando amar. Vou usar esponja, vassoura e pano limpo que com segurança limparão toda a amargura que por ali entraram.

Eu Soprarei tuas mãos para liberar os laços que te impedem de criar.

Eu soprarei tpés para tirar o pó e apagar os rastros para que você não possa voltar, finalmente você vai virar as costas e ...

Eu vou soprar tua coluna da raiz até o pescoço para que você eleve sua força e endireite seu caminho e você possa caminhar em pé.

Depois disso você vai dormir exausta, você vai sonhar bonito, sua essência vai acompanhá-la, você vai sorrir placidamente e quando você acordar eu estarei esperando por você.

Vou sorrir ironicamente para ver o teu rosto de anjo e teu sorriso doce, comer com vida saboreando entusiasmo, porque o que eu ofereço eu vivi comigo, senti, eu chorei e depois me curei e hoje o medicamento que eu carrego por dentro é para você.

Em seguida, caminharemos juntas / os, eu vou te ensinar a criar, eu vou mostrar minhas realizações, vou mostrar as minhas plantas, eu vou te mostrar meu jardim, eu vou levá-la ao fogo.

E ali,  juntas em uma só voz, com a bênção do céu e dos confins da terra gritaremos aos quatro ventos os desejos do teu coração e a montanha sussurra teu eco e aí teremos criado juntas.

Então nos curvaremos ao fogo para agradecer a todos os guardiões visíveis e invisíveis e você vai agradecer por tua valentia e coragem ter permitido o sopro de uma bruxa!

E se você voltar vou dobrar a poção!

 

De: Casinha da Bruxa


Nenhum comentário:

Postar um comentário