Artigos e Informações ligados ao Rosacrucianismo

terça-feira, 5 de maio de 2020

MELANCOLIA...!

A imagem pode conter: árvore, céu, ar livre, natureza e água



MELANCOLIA...!

O murmúrio das tuas águas
É algo enternecedor
É onde afogo as mágoas
E lavo a minha dor

É onde mitigo
Toda a minha solidão
E te digo
Que a vida é ilusão

Por vezes tão bonita
Outras sem graça
Por vezes o coração levita
Outras a saudade o trespassa

O sussurro do vento
Parecendo tropas galopantes
Se adensa o tormento
Com tantas condicionantes

Tu não sabes é certo
mas o mundo está parado
Tudo de gente deserto
E não é nada engraçado

Tu corres normalmente
Te dirigindo pӇ foz
E simultaneamente
Às tuas águas dás voz

Nós estamos”proibidos”de sair
Sabias?
Não ouço ninguém sorrir
Durante dias e dias

Hoje ao para ti olhar
Meus olhos se humedeceram
Não sabes do que estou a falar
Mas tantas coisas aconteceram

Vidas em suspenso
E a maldade tão solta
O ser humano está tenso
Tudo parado á sua volta

Nunca irás compreender
Esta estranha sensação
De a vida assim se perder
É a maior frustração

Porque o tempo não pára
Meu amigo
Esta ferida que não sara
Deixa-nos a todos em perigo...

Compartilhado


Nenhum comentário:

Postar um comentário