Artigos e Informações ligados ao Rosacrucianismo

quarta-feira, 1 de março de 2017

DESABAFO...!!!

Nenhum texto alternativo automático disponível.


DESABAFO... !!!

Tem dias que a gente cai nos braços de Deus e chora todas, definitivamente.
Então, se eu posso fazer um único pedido, é: Viver!
Quero viver.
Quero me sentir viva todos os dias da minha vida.
E quero ter dias lindos pra viver.
E ter obstáculos a vencer e me sentir viva. 
E ter coisas da qual eu possa abraçar, acreditar, sorrir.
Tenho medo de soltar as pontas. 
Tenho medo de mostrar o quão frágil eu estou.
É fácil se mostrar forte, e ser porto seguro de tantas pessoas.
Eu sou aquela que faz isso.
Sempre fui.
Sempre abracei forte, sempre superei.
Mas desta vez é diferente.
Dessa vez sou eu!
Eu de frente comigo. 
Eu e nenhum porto seguro pra me abraçar, sem pena. 
Ninguém pra entender como é...
Não aguento mais ter que segurar o meu choro pra que os outros pensem que estou bem, e se sintam bem também, porque precisam de mim bem.
Porque precisam de mim.
Eu só quero chorar que nem uma criança com medo.
Eu só preciso de um abraço e alguém que me diga pra ter força e continuar lutando pela vida com unhas e dentes, como a leoa que existe dentro de mim.
Chorar porque eu sou um ser humano e essa é a fase mais difícil da minha vida.
Chorar sem me sentir culpada porque vou deixar os outros tristes ao me verem triste.
Chorar, porque é humano.
Porque sou composta de emoções secretas, e eu preciso desvendá-las.
Chorar, por estar sendo mais forte do que suporto ser.
Chorar porque algo dentro de mim está doente e tem tentado me levar... e eu busco forças pra enfrentar isso.
Mas me sinto como uma criança com medo do que virá depois.
Com medo do amanhã sem sol!
Oh! SAUDADE cruel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário