Artigos e Informações ligados ao Rosacrucianismo

domingo, 27 de setembro de 2015

EU APRENDI...!


EU  APRENDI...!

Eu aprendi... ...que ver uma criança dormir é um dos momentos mais pacíficos do mundo; 

           Eu aprendi...              ...que ser gentil é mais importante do que estar certo; 

 Eu aprendi...   ...que eu sempre posso fazer uma prece por alguém quando não tenho outros meios para ajudar; 

 Eu aprendi...  ...que não importa quanta seriedade a vida exija de você, cada um de nós precisa se divertir mesmo que seja rir de si mesmo; 

 Eu aprendi...  ...que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender; 

Eu aprendi...  ...que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos;

Eu aprendi... ...que são os detalhes que tornam a vida especial; 

   Eu aprendi...  ...que por trás de uma pessoa amarga existe um ser carente; 

   Eu aprendi...  ...que Deus não fez tudo num só dia; o que me faz pensar que eu possa ?

Eu aprendi...  ...que ignorar os fatos não os altera; 

Eu aprendi...  ...que quando você se irrita ou se nivela com alguém que lhe ofende, apenas está permitindo que essa pessoa consiga magoar você; 
Eu aprendi...  ...que o AMOR, e não o TEMPO, é quem cura todas as feridas; 

 Eu aprendi...  ...que a maneira mais fácil de crescer é me cercar de gente mais inteligente do que eu;         

 Eu aprendi...  ...que cada pessoa que se conhece deve ser saudada com um sorriso;   
      
 Eu aprendi...  ...que ninguém é perfeito até que você se apaixona; 

Eu aprendi...  ...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda; 

Eu aprendi... ...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu. 
Eu aprendi...  ...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar; 

Eu aprendi...  ...que devemos sempre ter palavras doces e gentis,  pois amanhã talvez tenhamos que nos desculpar; 

Eu aprendi......que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar sua aparência;

  Eu aprendi...  ...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito; 

Eu aprendi...  ...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorrem quando você a está escalando; 

 Eu aprendi...  ...que só se deve dar conselho em duas ocasiões: quando nos pedem, ou em casos  extremos; 

Eu aprendi...  ...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.

Eu aprendi... ...que ter ressentimento é tomar veneno esperando que o outro morra.


" 
Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina"!


Nenhum comentário:

Postar um comentário