Artigos e Informações ligados ao Rosacrucianismo

sábado, 26 de maio de 2012

ORAÇÃO DO AMOR.




         ORAÇÃO DO AMOR.  
Senhor!
Ilumina meus olhos
Para que eu veja os defeitos da  minha alma
E vendo-os, que  eu não comente os  defeitos alheios.
  
Senhor!
Leva de mim a tristeza e não a entregues a mais  ninguém.
Enche meu coração com a  divina FÈ,
Para  sempre louvar o Teu nome. 
Arranca de mim o orgulho e a presunção.

Senhor!
Faz  de mim um ser humano  realmente justo e bom.
Dá-me  a esperança de vencer todas as minhas ilusões.
Planta, em meu coração a sementeira do AMOR 
E ajuda-me a fazer feliz o maior número possível de  pessoas, para ampliar  seus dias risonhos e resumir suas  noites tristonhas.
 Transforma  meus rivais em  companheiros, meus companheiros em  AMIGOS e meus amigos  em
ENTES  QUERIDOS. 

 Não permitas que eu seja um  cordeiro perante os  fortes,
nem um leão perante os fracos. 
Dá-me,  Senhor, o sabor de perdoar tudo e todos. 
Afasta de mim o desejo de  vingança, mantendo sempre em  meu coração somente  o AMOR .
Neste   mundo de desamor  em que vivemos,
se  cada um de nós plantar uma sementinha de  PAZ, ESPERANÇA  e HARMONIA, conseguiremos fazer do nosso planeta um campo de amor e compreensão.
AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário