Artigos e Informações ligados ao Rosacrucianismo

domingo, 18 de setembro de 2011

PAI



                 PAI
                     MARINALVA MARQUES
.
Saibas em palavras meu amor por ti.

Tu és uma rocha intacta, colossal,
De verdade incontestável, contudo
És apenas um homem por detrás deste guerreiro
E é para esse homem que eu venho falar:
Paizinho, tu és lindo ao meu viver
Em tuas ações, em teus preceitos
Em tua virtude de pai. Obrigada!
Pai, meu pai! Somente meu pai...
A mulher em mim não oculta
A filhinha do pai que ancorada em
Teu colo sonhava em ser mulher...
Pai, sempre serei sua filhinha
Sua garotinha, sua menina!
Recordo-me das cantigas, das brincadeiras...
Ah, como o tempo é impiedoso!
Como queria voltar ao tempo em que eu era
Somente tua filhinha querida a sonhar...
Sonhar no dia em que eu seria como tu:
Guerreira, destemida, autêntica, vencedora
E retornar ao seu colo paterno, minha Fortaleza
Apenas como tua Filha e nada mais!!!

Parabéns, digna sóror por seu poema.

Postando com muita honra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário