Artigos e Informações ligados ao Rosacrucianismo

quarta-feira, 6 de julho de 2011

SERENATA DA AMIZADE!



SERENATA DA AMIZADE!

Quando paro para refletir...
Sinto que há muitas pessoas...
Que, sem estarem ao meu lado,
me acompanham sempre...
Outras  que  amo, vivem imersas
assim como eu, na rotina diária
Todas que têem me ajudado a ser EU...


Aquelas que me querem bem, e me guardam
em seus pensamentos...
Minha família, meus amigos, meus companheiros
de batalhas...
Aquelas que comigo se alegram, e as que sofrem
minhas penas...
As que tenho ao meu favor e aquelas que me
amparam quando enfraqueço...
Aquelas a  quem amo sem que saibam...

Aquelas que me amam, e eu não sei...
Aquelas que sinto por tão perto, embora à
Kilômetros de distância...
Aquelas que as tenho por perto, e não lhes
dedico o tempo que merecem...

A todas que fazem com que minha vida realmente
faça sentido...
A  todas, quero dedicar estes pensamentos...

E a ti, que és  uma dessas pessoas...
Quero que a vida te sorria, e que a felicidade
te acompanhe sempre...

Que sejas  feliz e que a paz reine em teu coração...
E a  cada novo dia seja um novo renascer.
E... se acreditas em  Deus...  crê  Nele
firmemente.
Porque mesmo que não notes, Ele estará sempre
contigo!

Obrigada Mariângela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário