Artigos e Informações ligados ao Rosacrucianismo

quarta-feira, 13 de setembro de 2023

ESTA... SOU EU!

 


3 - ESTA… SOU EU!

 


Maria de Lourdes 82 anos…


Não sou a mulher mais bonita do mundo, mas sou eu!

Adoro a minha comida.

Tenho celulite, nao tenho corpão , Tenho cicatrizes porque tenho uma história longa.

Algumas pessoas me amam..., outras gostam de mim , outras simplesmente não me conhecem bem!!!

E, se não gostam de mim, não me importa, não tenho culpa! Sobrevivo, sou forte !!!!!!

Fiz coisas boas e outras menos boas... Saio sem maquiagem, com maquiagem, com muita maquiagem, as vezes até sem perfume e, nem arrumo os cabelos, depende do meu humor, vontade ou do meu tempo.

Não pretendo ser alguém que não sou. Eu sou quem sou, podes amar-me ou não. E se te amo, faço com todo meu coração.

Não puxo o tapete de ninguém e sei que todos tem seu lugar no mundo.

Às vezes estou feliz, às vezes não, mas sei que tudo vem no tempo de Deus.... creio N' ELe de todo meu coração e razão.

Sei que o sol não faz distinção, pois nasce para todos.

Não sou a melhor pessoa do mundo, mas já melhorei bastante, e tento melhorar mais a cada dia.

Já não sou quem eu era, mas ainda acredito num mundo melhor.

Sou feliz por ser assim!!!

Tenho muito orgulho de mim!

Mulheres, peço que divulguem isso e compartilhem se sentirem orgulho ser quem são!


Nenhum comentário:

Postar um comentário