Artigos e Informações ligados ao Rosacrucianismo

quinta-feira, 5 de maio de 2022

O CAMINHO DA ALMA...

 




O CAMINHO DA ALMA...

 

Meu tipo de espiritualidade é aquele que dispensa etiquetas, mestres ou gurus

Ele não segue regras restritas nem procura se encaixar em doutrinas

Ele não vem das páginas dos livros, mas das profundezas da minha alma

Os meus ensinamentos preferidos são sussurrados pelo vento

E no reflexo das águas enxergo minha humanidade

Pés descalços me aterram e olhar para as nuvens e pro céu me inspira a sonhar

Meus guias são o Sol, a Lua e as estrelas e faço dos cantos dos pássaros a minha oração

Na natureza tenho o meu santuário e meu corpo é o templo da minha alma

Meu tipo de espiritualidade abraça a diversidade

Eu honro os profetas e respeito os santos

Respeito qualquer credo ou religião que se guie pela Verdade e busque o Amor

Meu tipo de espiritualidade acredita que qualquer forma de vida é sagrada

Por isto eu falo com os animais, abraço plantas e danço na montanha

Eu sinto a vibração das pessoas e a energia dos lugares

Escuto em mim a sabedoria Divina e me deixo guiar pela voz da intuição

Acredito no poder da vulnerabilidade e escolho viver da doçura e me entregar independentemente do medo

Eu sigo no Caminho da Alma onde só existe espaço para a espiritualidade autêntica

Eu enxergo a força da sua luz, o brilho do seu sorriso e a potência do seu olhar

Eu me vejo em você e em nós revejo o Divino

Meu tipo de espiritualidade é o que serve pra mim

Serve pra me relembrar que Nós somos Todo

Me faz escolher seguir na jornada do Re-ligar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário