Artigos e Informações ligados ao Rosacrucianismo

sábado, 16 de novembro de 2019

JESUS NUNCA SE ATRASA...

A imagem pode conter: planta, árvore e atividades ao ar livre


JESUS NUNCA SE ATRASA...

A VISITA!
Deus nunca se atrasa!!!
Ruth, olhou em sua caixa de correio, mas só havia uma carta.
Pegou-a e olhou-a antes de abri-la. Mas logo parou, para
observar com mais atenção. Não havia selo nem marcas do correio, somente seu nome e endereço. Ela decidiu ler a carta. Querida Ruth.
Estarei próximo de sua casa, no sábado a tarde, e passarei para visita-la.
Com amor, Jesus. As mãos da mulher tremiam quando colocou
A carta sobre a mesa. Porque o Senhor vai querer visitar-me? Não sou
Ninguém especial, não tenho nada para oferecer-lhe..." - pensou.
Preocupada, Ruth recordou o vazio reinante nas estantes de sua
cozinha. "Ai, não!, não tenho nada para oferecer-lhe. Terei que ir ao mercado e comprar alguma coisa para o jantar. Conteúdo sobre a mesa: R$ 5,40.
"Bom, comprarei pão e alguma outra coisa, pelo menos."
Ruth colocou um abrigo e se apressou em sair. Um pão francês, um pouco de peru e uma caixa de leite...Ruth ficou somente
com R$ 0,12 que deveriam durar ate a segunda-feira. Mesmo assim sentiu-se bem e saiu a caminho de casa, com sua humilde compra debaixo de um dos braços. -Ola, senhora, pode nos ajudar?
Ruth estava tão distraída, pensando no jantar, que não viu as
Duas pessoas que estavam de pé no corredor. Um homem e uma mulher, os dois vestidos com pouco mais que farrapos. -Olhe, senhora, não tenho emprego. Minha mulher e eu temos vivido ali fora na rua. Bom, esta fazendo frio e estamos sentindo fome. Se a senhora pudesse nos ajudar, ficaríamos muito agradecidos.. Ruth olhou para eles com mais cuidado. Estavam sujos e tinham mal cheiro e, francamente, ela estava segura deque eles poderiam conseguir algum emprego se realmente quisessem. -Senhor, eu queria ajudar, mas eu mesma sou uma mulher pobre. Tudo que tenho são umas fatias de pão, mas receberei um hospede importante para esta noite e planejava servir isso a Ele. -Sim, bom, sim senhora entendo... De qualquer maneira, obrigado respondeu o homem. O pobre homem colocou o braço em volta dos ombros da mulher, e os dois se dirigiram para a saída. Ao vê-los saindo, Ruth sentiu um forte pulsar em seu coração. -Senhor, espere! O casal parou e voltou a medida que Ruth corria para eles e os alcançava na rua - Olhem, querem
aceita este lanche? Conseguirei algo para servir ao meu convidado - dizia Ruth, enquanto estendia a mão, com o pacote do lanche. Obrigado, senhora, muito obrigado. Obrigada, disse a mulher.
Foi ai que Ruth pode perceber que a mulher tremia de frio.
Sabe, tenho outro casaco em minha casa, tome este - ofereceu Ruth. Ela
Desabotoou o próprio casaco e o colocou sobre os ombros da mulher.
Sorrindo, voltou a caminho de casa... sem casaco e sem nada para
Servir a seu convidado. - Obrigado, senhora, muito obrigado -
despediu-se, agradecido, o casal. Ruth estava tremendo de frio quando
chegou a porta de casa.
Agora não tinha nada para oferecer ao Senhor.
Procurou a chave rapidamente na bolsa, enquanto notava outra carta na caixa de correio.
Que raro, o carteiro nunca vem duas vezes em um dia" - pensou. Ela então apanhou a carta e abriu-a:
"Querida Ruth. Foi bom vê-la novamente. Obrigado pelo delicioso lanche e pelo esplendido casaco. Com amor, Jesus."
 O ar estava frio, porém, ainda sem se agasalhar, Ruth nem percebeu.
Nem sempre Deus chega nos momentos em que a gente quer, mas ELE nunca chega atrasado!"

Compartilhado

Nenhum comentário:

Postar um comentário