Artigos e Informações ligados ao Rosacrucianismo

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

SOU RESPONSÁVEL...!!!


SOU RESPONSÁVEL...!!!

Sou responsável pela Paz…
• Se direciono correta e construtivamente os poderes da minha mente.
• Se concedo ao meu semelhante o direito pleno de se expressar, de acordo com o seu próprio entendimento das verdades da vida.
• Se reconheço que os meus direitos cessam quando se iniciam os direitos de outros, e aceito isso como um mínimo indispensável de disciplina.
• Se faço uso dos poderes interiores para criar as minhas próprias oportunidades.
• Se consigo promover a evolução dos que me cercam, sem considerar ameaçada a minha posição, e entendo que esta é a minha maior fonte de sucesso.
• Se compreendo que as Leis Divinas diferem das criadas pelo Homem, e que nenhum direito divino especial é concedido a alguém unicamente por seu berço.
• Se reconheço que os recursos naturais devem servir indistintamente a todas as formas de vida, e que não me cabem direitos exclusivos sobre eles.
• Se compreendo que nada é mais livre do que o pensamento e que o pensamento construtivo transforma o Homem, direcionando-o à sua verdadeira meta.
Compartilhado-AMORC

Nenhum comentário:

Postar um comentário