Artigos e Informações ligados ao Rosacrucianismo

quinta-feira, 23 de julho de 2015

CONTINUAREI... SEMPRE!



Continuarei... SEMPRE!

Continuarei a acreditar, 
Mesmo que tentem me fazer perder a esperança... 
Continuarei a amar, ainda que os outros destilem ódio...
Continuarei a construir, ainda que os outros destruam... 
Continuarei a falar de Paz, ainda que no meio de uma Guerra... 
Continuarei a iluminar, mesmo no meio da escuridão... 
Continuarei a semear, ainda que os outros pisem a colheita...
E continuarei a gritar... 
Ainda que os outros se calem ou tentem me calar!
E desenharei sorrisos, nos rostos que encontrar em lágrimas... 
E transmitirei alívio, quando encontrar a dor... 
E oferecerei motivos de alegria, onde só haja tristezas... 
Convidarei a caminhar àquele que decidiu parar... 
E oferecerei os meus braços, aos que se sentirem exaustos...
Porque no meio da desolação, sempre haverá uma criança que nos olhará, esperançada, querendo algo de nós! 
E ainda que no meio de uma tormenta, por algum lado sairá 
O sol e no meio do deserto crescerá uma planta... 
Sempre haverá um pássaro que nos cante...
uma criança que nos Sorria 
e uma borboleta que nos brinde com a sua beleza! 
Mas... se algum dia vires que já não caminho, não sorrio ou me calo, apenas aproxima-te e dá-me um beijo, um abraço ou Oferece-me um sorriso..!. 
Isso será suficiente... pois seguramente me terei esquecido de que A vida me acabrunhou e me surpreendeu por um momento... 
Um momento apenas...
Mas mesmo assim, tenho a certeza:
EU CONTINUAREI...!
Pois tenho DEUS dentro de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário