Artigos e Informações ligados ao Rosacrucianismo

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

AMAR...!




AMAR...!

Amar você é acordar todos os dias em estado de graça.
É abrir as janelas do meu coração, deixando entrar por todo meu corpo o cheiro das flores, que me envolve fortemente com seus braços.
Amar você é viver em paz... é andar de mãos dadas com a felicidade, pisando em nuvens de algodão, sentindo-me segura com a nossa união.
Amar você é como voar pelo céu...
É sentir sempre o vento me tocando, lembra: "o amor é como o vento... eu posso, às vezes, até não vê-lo, mas posso o tempo todo senti-lo"
 (Filme: Um amor para recordar).
Amar você é encantar-me com as chuvas de carinho, enchendo-me de todo amor que necessito.
Amar você é banhar-me no lado da saudade, quando não estamos por perto.
Amar você é olhar para trás e ter inúmeras lembranças e momentos para recordar.
Amar você é viver o hoje intensamente; abraçar-te e beijar e, saber que estás presente.
Amar você é esperar o futuro com ansiedade, sabendo que a cada dia que passa o futuro consegue superar o presente e, que  as mil e uma noites,  ao teu lado, são memoráveis e inesquecíveis!


Uma declaração de AMOR!

Um comentário:

  1. Amar é acordado sonhar com felicidade encontrada. É viver no presente mais do que no passado e prever o futuro com segurança e felicidade. E sorrir com o farfalhar do vento batendo nos galhos das árvores e ressoando num canto de amor. Amar e sentir renascer em si um botão da rosa mais bonita do jardim, fruto do beijo da pessoa amada. Amar é sentir brilhar do firmamento noturno uma estrela plena de luz, trazendo calor na noite fria. Amar é sentir as ondas tocando os pés acalentando a brisa do mar de antes, quando nasceu nosso amor. Amar é tudo quanto dissestes e que me inunda de prazer e jubilo. Amar é quer te escutar sempre e cada vez mais, como se estivesses perto, embora distante. Te amo, em cada letra e verso teu, na canção do teu amor que vem de lá dos montes, dos olivais perfumados, da alfazema em flor. Te amo porque viestes me descobrir cheio de amor pra te ofertar e me conservastes no peito macio onde reclinei muitas vezes minha cabeça e adormecia por minutos vivendo, porém, uma eternidade. Te amo agora na vastidão da solitude que ora me acomoda, ainda que saiba finita, porque teu amor a invade integralmente e dá esperança de felicidade vindoura total.
    Agradeço a gentileza das tuas palavras ressoando em meu coração a dizer-me da sorte em me encontrares ainda que na vetustez trazida com o sonho de continuar de amando. ///boa noite amor. Abner

    ResponderExcluir